Frases do dia:

"Não pode haver felicidade quando as coisas nas quais acreditamos são diferentes das que fazemos" (Freia Stark)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

PETROBRAS: Gigante. Orgulho nacional.

Muito nos alegra, brasileiros, reconhecer o desempenho de uma gigante com atuação mundial, sendo considerada a quarta empresa mais respeitada pelos continentes.

A PETROBRAS ainda é uma das poucas empresas brasileiras que, criada na ditadura militar, ainda conserva as suas glórias e projeções futuras com a força digna de representação de uma nação.

Notadamente, a PETROBRAS é uma das sociedades de economia mista do ambito federal que mais investe na sociedade brasileira, seja com seus programas sociais ou patrocinando causas alheias dignas de aplausos.

É de se impressionar a participação dessa empresa nas diversas áreas da cultura, esporte e tecnologia, atuando de maneira respeitável, oferecendo oportunidades e acreditando no Brasil, sempre.

Atualmente os ganhos com os altos preços do petróleo é de fazer sorrir qualquer brasileiro, diante da expectativa eterna de que melhores dias virão. Certamente não se pode falar de crescimento baseado apenas e tão somente no crescimento de uma empresa representativa no cenário global. Diga-se, então, que ela representa os bons ventos que o Brasil aspira, e que independentemente de governos e governantes a PETROBRAS tenta cumprir a sua missão a todo custo e, se não consegue, ao menos tentou. (http://tinyurl.com/my8flh)

Espera-se com a descoberta da Bacia de Santos e a de Pernambuco-Paraíba, principalmente esta, que os investimentos no Nordeste aumentem de maneira jamais vista, desenvolvendo a região sempre marginalizada, embora com grande parcela representativa no desenvolvimento nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário